12 de jan. de 2012

Parabéns mestre Jobs.

Se Steve Jobs estivesse vivo, seria com essa velinha que ele cantaria seus parabéns, a vela acesa no novo Ipad 3, que provavelmente terá lançamento em 24 de fevereiro, dia de seu aniversario onde o mestre completaria 57 anos de idade.



Segundo O Focus Taiwa, um jornal chinês, os fabricantes asiáticos estão correndo para entregar o Ipad 3 a tempo.

Vocês acham que é fácil fabricar um Ipad? São mais de cinco fornecedores, entre eles estão a Catcher, que produz o corpo do iPad 3; a fabricante de baterias Simplo; a indústria de conectores Amer; a Genius, que fornece lentes para a câmera do tablet; e a Foxconn (Hon Hai), que faz a montagem final.

O jornal divulgou que esses fornecedores da Apple avisaram a seus funcionários que não terão folga no Ano Novo Lunar, o mais importante feriado chinês – que, em 2012, cai em 23 de janeiro. O motivo seria um esforço extra para apressar as entregas do iPad 3. O objetivo da Apple seria ter o tablet pronto para o lançamento em 24 de fevereiro como dito acima.

A principal novidade do iPad 3 deve ser uma tela do tipo Retina, similar à do iPhone 4 e do 4S. Com a elevada resolução de 2.048 por 1.536 pixels, ela terá quatro vezes mais pixels que a tela do iPad atual. Existe, também, a possibilidade de a Apple oferecer uma conexão 4G LTE para acesso à internet, mas as chances de isso acontecer são pequenas.

E vocês, estão curiosos para verem o novo tablet da Apple? Fiquem conectados, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário