15 de jan. de 2012

ABSOLUTamente RIO

Absolut e Oskar Metsavaht lançam vodka em homenagem ao Rio. Evento oficial de apresentação da bebida contará com projeção de vídeo tridimensional nas águas da Lagoa Rodrigo de Freitas, na capital carioca nos dias 13 e 14 de janeiro a partir das 20:30 hrs.

A Absolut lança uma edição especial e limitada da bebida para homenagear o Rio de Janeiro. A Absolut Rio é assinada por Oskar Metsavaht, diretor  criativo da Osklen, e tem a arte da garrafa inspirada em elementos emblemáticos da cidade, como os coqueiros da orla de Ipanema e o Morro Dois Irmãos. Para promover a novidade, a marca conta com ações estratégicas para o Facebook e o Twitter assinadas pela agência Inter.net.

Entre as iniciativas estão dicas de drinks com Absolut Rio, que possui sabor combinado de laranja, manga e maracujá. No Facebook, os fãs também encontram o convite para o evento do lançamento oficial da vodka, organizado pela Pernod Ricard, com projeção de vídeo tridimensional nas águas da Lagoa Rodrigo de Freitas, na capital carioca, que aconteceu na sexta-feira 13 e ontem. A plataforma conta ainda com um vídeo de manifesto. 

No segundo semestre de 2011, a Smirnoff também criou uma embalagem que celebrava a cidade do Rio de Janeiro.

E você, também ficou curioso pra ver essa projeção de vídeo tridimensional nas águas da Lagoa Rodrigo de Freitas? Confira agora aqui no Canal Marketing como foi à primeira noite.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário