22 de jan. de 2012

As 22 consagradas leis do marketing



Especialistas em Marketing há 40 anos, Ries e Trout identificam neste livro as regras definidas e consagrada que governam o mundo do marketing. Com irreverência, humor, mas com muita seriedade, os autores mostram campanhas de marketing bem e mal sucedidas, mostram razões por que algumas empresas tornan-se líderes e outras falharam drasticamente, e principalmente por que certas leis, aqui consagradas por eles, são e serão pontos de referência importantes nas decisões e planejamento de trabalho, tais como: LEI DA LIDERANÇA É melhor ser o primeiro do que ser o melhor. LEI DA CATEGORIA Se não puder ser o primeiro em uma categoria, estabeleça nova categoria na qual seja o primeiro. LEI DA MENTE É melhor ser o primeiro na mente do que ser o primeiro no mercado. LEI DA PERCEPÇÃO O marketing não é uma batalha de produtos. Marketing é uma batalha de percepção.

Editora: Makron Books
Autor: AL RIES & JACK TROUT
Origem: EUA
Ano: 1993
Edição: 1
Número de páginas: 128
Formato: Médio  
     

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