Especialistas em Marketing há 40 anos, Ries e Trout
identificam neste livro as regras definidas e consagrada que governam o
mundo do marketing. Com irreverência, humor, mas com muita seriedade, os
autores mostram campanhas de marketing bem e mal sucedidas, mostram
razões por que algumas empresas tornan-se líderes e outras falharam
drasticamente, e principalmente por que certas leis, aqui consagradas
por eles, são e serão pontos de referência importantes nas decisões e
planejamento de trabalho, tais como: LEI DA LIDERANÇA É melhor ser o
primeiro do que ser o melhor. LEI DA CATEGORIA Se não puder ser o
primeiro em uma categoria, estabeleça nova categoria na qual seja o
primeiro. LEI DA MENTE É melhor ser o primeiro na mente do que ser o
primeiro no mercado. LEI DA PERCEPÇÃO O marketing não é uma batalha de
produtos. Marketing é uma batalha de percepção.
Editora: Makron Books
Autor: AL RIES & JACK TROUT
Origem: EUA
Ano: 1993
Edição: 1
Número de páginas: 128
Formato: Médio
Livro impressionante,aprovado pelos melhores líderes no mundo todo!
ResponderExcluir