CidadeMarketing
Quem admira o conceito de marketing de guerrilha vai gostar dessa iniciativa. O Sprite lançou uma experiência diferente para chegar ao seus consumidores e reforçar o seu conceito: "refresque suas ideias". A marca colocou um chuveiro gigante no formato de uma máquina de refrigerante (dessas comuns em fast food) em uma praia do Rio de Janeiro. Chamada de "Sprite Shower", a máquina de 10 metros oferece aos banhistas uma sensação de refrescância com um chuveiro com água. A iniciativa tem como objetivo sair da rotina, trazendo um apelo emocional e social entre a marca e os banhistas.
De acordo com a própria propaganda, o resultado foi mais de 1500 "doses" de chuveiradas por dia. Caso tenha uma boa aceitação do público pela internet, o Sprite que levar esta intervenção para outras praias do Brasil no próximo verão. A criação do projeto foi da agência Ogilvy Brasil.
De acordo com a própria propaganda, o resultado foi mais de 1500 "doses" de chuveiradas por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário